CRECI: 3920-J      Litoral

Conheça mais sobre nós

Fundada em 20 de junho de 2012 localizada em Ituporanga a Administradora de Imóveis Salto Grande – INVEST IMOBILIÁRIA iniciou suas atividades com o firme propósito de ser um diferencial no seu mercado de atuação. As adversidades impostas pelas constantes mudanças nos rumos da economia nacional, não foram suficientes para diminuir a vontade da empresa crescer e firmar sólidas raízes, neste mercado altamente competitivo. Primando sempre por ter um atendimento personalizado atento às necessidades de seus clientes e disponibilizando os mais diversos pacotes de serviços. A Invest possui uma equipe de profissional altamente qualificada e disposta a atender qualquer questão relativa à locação e vendas. Com uma estrutura enxuta, a Invest Imobiliária se torna eficiente e sempre ágil. Hoje a Invest é reconhecida por sua trajetória vitoriosa e com a sua participação virão novas conquistas.

No ano de 2020 a Invest abre a sua primeira filial, no município de Navegantes aonde continua com o mesmo proposito, transparência e honestidade com o seu cliente. A Invest possui uma equipe de profissional altamente qualificada e disposta a atender qualquer questão relativa à locação, vendas, regularização e avaliação, como a Invest Imobiliária acredita que o imóvel é o seu melhor investimento, nós possuímos a estrutura em sede própria tanto a matriz quanto a filial, tornando assim mais solida e passando ainda mais segurança para seus investidores.

Venha nos conhecer! Certamente teremos sempre uma boa oportunidade de negócio para realizar.

"Navegue" pelo nosso website e dê sua opinião. É muito importante para nós.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo

Amaral - Invest

Amaral

Venda - CRECI: 20028


Fábio - Invest

Fábio

Venda - CRECI: 20024


Karina - Invest

Karina

Venda - CRECI: 54762


Gilmar - Invest

Gilmar

Venda - CRECI: 32817


Falar com um corretor.